Blogs

Carmem Madeira - Assume a Diretoria de Finanças

Carmem Madeira, após um longo tempo, no execício de Diretora do Departamanto de Contabilidade, vai conduzir o Departamento de Finanças, onde demonstrará a mesma competência com que desempenhou suas atribuições na Pasta anterior.

best shoes | Women's Nike Air Max 270 trainers - Latest Releases

Prêmio Ministro Gama Filho

O Diretor do Departamento de Contabilidade, Srº Róbson Bento Santos foi agraciado com um importante prêmio.
2º lugar no concurso de monografias do Prêmio Ministro Gama Filho realizado pela Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro pelo trabalho: "CUSTOS NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL: A UTILIZAÇÃO PRÁTICA DO CUSTO DE OPORTUNIDADE NO CÁLCULO DE RESULTADO ECONÔMICO DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO SUPERIOR DE PERNAMBUCO".

Bento, receba os parabéns de todos que fazem a GCF.

best Running shoes brand | Nike

Robson Bento - Irá Conduzir o Departamento de Contabilidade

Robson Bento, Contador, estará conduzindo os destinos do Departamento de Contabilidade. É fato que sua competência foi devidamente reconhecida.

Sports Shoes | Air Jordan 1 High OG "University Blue" 2021 Release Info - Fitforhealth